por Beatriz Nascimento

3 April 2019

OS TRÊS DO ÚLTIMO MÊS || MARÇO


Chegou Abril e é tempo de fazer um balanço das coisas boas e menos boas que aconteceram no mês anterior.
"Os Três do Último Mês" foca-se em três pontos cruciais do mês que passou, sendo os de Março, o Carnaval, o facto de que S.Pedro nos deu tréguas e deu para apanhar umas horinhas de tréguas e o assistir ao concerto do Tiago Bettencourt, totalmente gratuito, aqui em Alcobaça.
Claro que aconteceram outras coisas durante o mês que fizeram dele um grande mês ( como o facto de que o meu irmão atingiu os 21 anos de idade [ como?!] e de que assinei um novo contrato com uma nova empresa! Mas só falarei disso no final de Abril.) e escolher estes três já foi um tanto ou quanto complicadito.






O CARNAVAL

E logo eu que não sou nada adepta destas coisas! Mas foi bom ver e rever amigos, andar vestida um tanto ou quanto diferente do usual, dançar até às 3h30 da manhã ( e não foi mais porque após 8h de trabalho, sempre em pé, aguentar mais tempo já não é assim tão fácil.) e ficar sem voz durante os dois dias que se seguiram.
Especialmente quando se tem o melhor Carnaval do Mundo à porta e se sabe as músicas de Carnaval quase todas da Ivete Sangalo e o "Anna Júlia" dos Los Hermanos.


PRIMEIRO DIA DE PRAIA EM 2019

São Pedro deu tréguas, o calor assentou por uns dias e o bíquini saiu do fundo da mala, não só para dar uma corzinha mas também para trazer consigo daquelas constipações e dores de garganta que duram semanas!
Sim, em bem ver a culpa foi aqui da vossa excelêntíssima por pensar que o Verão estaria à porta. Mas não troco a praia de São Martinho do Porto com lugar para estender a toalha por muitas outras coisas.
A não ser que seja por uma panini no Delizie D'Italia em Churchil Gardens em Londres, claro!


O CONCERTO DO TIAGO BETTENCOURT

Eu quando digo que tenho os melhores amigos do Mundo, juro que não minto. E a prova viva é quando eles sabem que eu ia adorar um concerto ( especialmente gratuito!) e nos convidam à própria da hora, dado que caso contrário irias sozinha!
Eu estava à anos para ir ver o Tiago ao vivo! E estou tão contente que fui, sabendo eu especialmente que tenho vários singles dos Toranja e dele a solo na minha playlist e que o "Laços" me faz chorar tal madalena arrependida. Ou então que o cover da "Canção do Engate" me vai sempre levar ás noites passadas com uma das melhores pessoas que já conheci na vida.



E com vocês? Como correu o vosso mês de Março? Deixem as vossas memórias quanto ao último mês ( ou link para os vossos posts relativo ao tema) abaixo nos comentários. 
SHARE:

No comments

Post a Comment

Thank you for commenting.
Do not forget to leave your blog link so I can return the love too!
xoxo, Bea

Blogger Template Created by pipdig