por Beatriz Nascimento

22 January 2019

FACE IT 01 || INÊS MOTA


Credits to: Instagram @innmartinsm

Eu não conheço a Inês, pelo menos pessoalmente. Conheço no entanto, a Inês que, atravês de imagens minimalistas e que para cujos locais só nos apetece transportar, aliadas a textos que, de tão bem escritos, resumidos e diretos, nos fazem conhecer mais um local, livro ou produto.
Vejo na Inês uma pessoa simples e dedicada e que, assim que a contactei sobre ser parte deste novo cantinho do blog, não hesitou.

A Inês criou o seu primeiro cantinho na blogosfera, corria o ano de 2008 e, desde aí, nunca mais parou. Em 2014, criou o Bobby Pins, um blog onde escreve sobre de tudo um pouco e nos emociona com textos e palavras, pois vimos que vêm do coração.
O gosto pela escrita é notável, como se pode ver, não só pelos números de visitantes que o seu cantinho já agarrou mas também pelos comentários que tem recebido a cada publicação.
Inês diz também que tudo do que gira á volta e que rodeia é a sua fonte de inspiração, o que serve de base á diversidade de publicações que podemos encontrar no seu blog.

A Inês visa também que não devemos usar tantas desculpas para sabotar o que tanto queremos fazer, dizer ou mesmo, onde queremos ir. Logo devemos apenas ir em frente.


Quando a questionei sobre o post que mais gostou de criar, Inês respondeu com toda a simplicidade que posso imaginar que lhe seja tão característica.
Que lhe é impossivel escolher um só texto ou rúbrica que havera escrito, pois tudo o que escreve sobre o que lhe dê prazer, dando assim um pé de igualdade aos mais de mil artigos que já partilhou com o público no blog.
Para a Inês, a inspiração é o começo daquele que seja um post no Instagram ou no Bobby Pins, complementando-se atravês da estética fotográfica e da relação adquirida o assunto que trata.

Confiando na sua sabedoria blogosféria e nas Redes Sociais, a Inês apoia que nunca devemos de deixar de ser nós próprios, especialmente visto ser isto que os visitantes de uma plataforma social desejem ver: a autenticidade de quem escreve ou tira, edita e publica as fotografias que conseguimos ver ao toque de um botão no Instagram.
Tanto a blogosfera como o Instagram estão saturados e nos mostram pessoas completamente diferentes a fazer, dizer ou usar algo sempre tão semelhante que a autenticidade mostra-se cada vez mais importante.
A Inês visa também que não devemos usar tantas desculpas para sabotar o que tanto queremos fazer, dizer ou mesmo, onde queremos ir. Logo devemos apenas ir em frente.


SHARE:

No comments

Post a Comment

Thank you for commenting.
Do not forget to leave your blog link so I can return the love too!
xoxo, Bea

Blogger Template Created by pipdig